domingo, 4 de dezembro de 2016

Mattina...













Uma amizade nascente é um sol avançando timidamente sobre as sombras da manhã que ele desperta... Uma amizade nascente soma luz e beleza a cada passo crescentes, com a suave delicadeza de cada nova descoberta!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito bom receber-te aqui. Como estás vendo, ainda estou começando... Um abraço a ti

      Excluir
  2. Que lindo!
    A amizade é um bem tão precioso que vai se solidificando com o passar do tempo. Cada amigo que ganhamos no decorrer de nossa vida é um presente!

    Beijos!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a amizade é essa luz crescente, tão bela, tão desejável, não é? Cada amigo que ganhamos é uma estrela a mais, que nos ilumina e embeleza a vida. Um beijo

      Excluir
  3. Olá, gostei imenso desta poésia e da linda foto (bem escolhida) do Miradouro da Santa Luzia. Para mim, o mais belo miradouro de Lisboa, com vista para o Tejo.
    Obrigado pelo seu comentário hoje no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem palavras para agradecer-te. Ora, que agradabilíssima surpresa ter identificado agora esse lugar e ter a chance de um dia visitá-lo, o que devo a ti. É belíssimo, de fato.
      Teu blogue é belo.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Minha cara, um feliz ano de 2017 a ti! Que tenhas saúde, estejas bem contigo mesma, em paz em teu espírito, que sejas próspera e abençoada, feliz na família e no amor. E que, é claro, teu talento continue a emanar tão diversificadamente quanto tu o sabes fazer. Um beijo

      Excluir

Teu comentário é peça chave no que me inspira a escrever.